TERRAMUNDI Viagens
+55 11 3060-5821

12
-dias-

- - - A PARTIR DE - - -

USD4.767,00

- - - PRINCIPAIS ATRAÇÕES: - - -

Combinação irresistível: sol e praia nas desejadas ilhas Seychelles, o safári dos safáris na região do Kruger e o desfrute da sedutora da Cidade do Cabo, agraciada pela fotogênica Table Mountain.

Seychelles e África do Sul

Seychelles e África do Sul

Um convite ao encantamento, praias surreais e com vida selvagem

Interesses

  • aguas-do-mundo Águas do Mundo
  • lua-de-mel Lua de mel
  • vida-selvagem Vida Selvagem

Quando ir

  • Jan
  • Fev
  • Mar
  • Abr
  • Mai
  • Jun
  • Jul
  • Ago
  • Set
  • Out
  • Nov
  • Dez
Quanto tempo ficar

12 a 15 dias



Vale a pena conhecer

Mahe, Região do Kruger e Cape Town



QUER UMA PROPOSTA SOB MEDIDA?
----------------- OU ------------------
Quer uma Proposta Sob Medida?

Solicite AquiSolicite Aqui

LigarLigar

Em turismo na África do Sul, para aproveitar o roteiro com qualidade, é melhor reservar de 12 a 15 dias. Ao menos cinco deles são necessários para relaxar e se desconectar nas Seychelles, baseado em Mahé, mas visitando ilhas próximas. Fique mais tempo se quiser pernoitar também em Praslin e La Digue – o que vale muito a pena. Na África do Sul, dois dias de safáris na área do Parque Nacional Kruger podem ser suficientes para topar com os Big Five (leão, rinoceronte, búfalo, leopardo e elefante) e outros bichos. Para fechar em grande estilo, presenteie-se com no mínimo três dias de natureza e cosmopolitismo na Cidade do Cabo.

MOTIVOS PARA VIAJAR São três destinos suprassumo em uma combinação irresistível: sol e praia nas desejadas ilhas Seychelles, o safári dos safáris na região do Parque Nacional Kruger e, também na África do Sul, o desfrute da urbanidade sedutora da Cidade do Cabo, agraciada pela fotogênica Table Mountain e famosa por seus bons vinhos. Precisa mais?
 

PAISAGEM DA JANELA – As nuances de verde e azul do Oceano Índico em praias como Baie Lazare, em Seychelles, emolduram o visual de cada dia. Depois, predomina o amarelado do sol das manhãs dourando os tons terrosos do ambiente do safári na savana sul-africana. Na Cidade do Cabo, todas as cores urbanas têm, ao fundo, a imponência da Table Mountain.
 

NÃO DÁ PRA PERDER Fazer trilha, mergulhar, passear de bicicleta e de barco, explorar as praias secretas de carro com um motorista nativo. Tudo isso é fundamental para curtir a ilha principal, Mahé. Cada praia tem um perfil. Em Anse Royale, a água calma é ideal para banho; se a ideia for se proteger do sol, Anse Takamaka tem boa sombra da floresta.
 

POR QUE IR AGORA A África ainda é um continente a ser descoberto pelos viajantes do Brasil. Mas engana-se quem pensa que só aventureiros encaram o continente. Destinos como África do Sul e Seychelles estão superestruturados para receber turistas exigentes – tanto que foi no arquipélago que o casal real britânico passou a lua de mel, em 2011.
 

EXPERIÊNCIAS ÚNICAS – Nadar no mar cristalino de Seychelles e se ver cercado de uma infinidade de peixes coloridos e curiosos não tem preço. Nas ilhas do Oceano Índico, o contato íntimo com a natureza surpreende o tempo todo. Já nas reservas privativas do entorno do Parque Nacional Kruger, na África do Sul, acordar cedo faz diferença para ver mais animais.
 

OLHAR TERRAMUNDI – Algumas dicas especiais dos nossos consultores para curtir a doce ilha de Praslin: ali estão as praias de Anse Lazio e Anse Georgette, na lista das mais lindas do mundo; outra joia local – declarada Patrimônio Natural da Humanidade pela Unesco – é o Vallée de Mai, que abriga seis espécies de palmeiras encontradas apenas no país. Trata-se do berço onde cresce o raro coco-do-mar, cujas formas curiosas lembram as coxas humanas.

1° Dia - Ida para Johannesburg

Pernoite: A bordo

Embarque com destino a Johannesburg. Por conta do longo voo, você passará a noite a bordo e chegará a África do Sul no dia seguinte.

2° Dia - Chegada a Johannesburg e embarque para Mahé (voo)

Pernoite: Mahé

Após trâmites de imigração em Johannesburg, embarque em voo de conexão com destino a Mahé.
Chegada, recepção e traslado para o hotel.

Mahé é a maior ilha de Seychelles e sua capital, Victoria, uma das menores do mundo. Aproveite para descansar da viagem e conhecer um pouco desse lugar paradisíaco.

3° Dia - Em Mahé: dia livre

Pernoite: Mahé

Dia livre para andar de bicicleta em meio à natureza, mergulhar ou apenas descansar o corpo e a mente.

Dica TERRAMUNDI: Que tal contratar um carro com motorista à sua disposição para levá-lo às praias mais distantes e ainda mais paradisíacas? 

4° Dia - Em Mahé: dia livre

Pernoite: Mahé

Mais um dia livre para explorar o destino como preferir.

Uma boa opção é ir à ilha de Praslin, segunda maior e mais populosa do arquipélago. É lar de praias extraordinárias, como Anse Lazio e Anse Georgette, e também esconde uma das joias de Seychelles, o Valée de Mai, Patrimônio Histórico da UNESCO. Este vale abriga várias espécies de palmeiras encontradas apenas no país, e é onde cresce o raro "coco de mer".


5° Dia - Em Mahé: dia livre

Pernoite: Mahé

Como tempo livre por aqui nunca é demais, desfrute de mais um dia para preencher com atividades à sua escolha, ou não fazer nada!

6° Dia - Ida de Mahé para Johannesburg (voo)

Pernoite: Johannesburg

Traslado ao aeroporto e embarque com destino a Johannesburg. Chegada e traslado para o hotel.

7° Dia - Ida de Johannesburg para uma Reserva Privada na região do Kruger (voo)

Pernoite: Reserva Privada na região do Kruger

Traslado ao aeroporto e embarque para a reserva privada de safári na região do Parque Nacional Kruger. Chegada e traslado para o lodge.
À tarde, saída para o primeiro safári fotográfico em 4x4. Uma parada para apreciar o pôr do sol e tomar um bom vinho sul-africano dará um toque especial ao seu dia.

8° Dia - Na região do Kruger: mais um dia de safáris fotográficos

Pernoite: Reserva Privada na região do Kruger

O dia começa bem cedo, com saída para o primeiro safári por volta das 6h da manhã, quando a vida na savana africana desperta. Retorno ao lodge para tomar o café da manhã e tempo livre para curtir suas instalações. No fim da tarde, saída para mais um safári fotográfico. 


9° Dia - Safári matutino e ida da região do Kruger para Cape Town (voo)

Pernoite: Cape Town

Prepare-se para se despedir fazendo os últimos cliques durante o safári que sai pela manhã.
Traslado desde o lodge para o aeroporto e embarque com destino a Cape Town. Chegda e traslado ao hotel.
Aproveite o tempo livre para se ambientar nessa cidade rica em cultura, onde é impossível não se deparar com autênticos artistas de rua se apresentando nas calçadas.


10° Dia - Em Cape Town: encontro com anfitrião TERRAMUNDI

Pernoite: Cape Town

Em horário combinado, encontro com nosso anfitrião para um bate-papo de aproximadamente duas horas. Nossos anfitriões ao redor do mundo estão aptos a dar dicas para que você aproveite o melhor da cidade em que está. São pessoas envolvidas com o dia-a-dia da cidade (agenda cultural, restaurantes, cafés, galerias de arte, passeios e etc) e que, certamente, farão diferença em sua experiência de viagem.
É simples! Você nos conta antecipadamente quais são os seus principais interesses e, junto com o anfitrião, elaboramos sugestões personalizadas de lugares e atrações bacanas para visitar.

11° Dia - Em Cape Town: dia livre

Pernoite: Cape Town

Mais um dia livre para explorar um pouco mais essa charmosa cidade.

12° Dia - Saída de Cape Town

Traslado ao aeroporto e embarque no voo de volta para o Brasil.

RESERVE SUA VIAGEM
  • four-seasons-resort-seychelles

    Four Seasons Resort Seychelles

    Localizado em Petit Anse, uma das melhores praias de Mahé, o resort é considerado por muita gente o top de Seychelles. Integrante da prestigiada rede Four Seasons, tem suas 67 suítes no estilo de vilas privativas esparramadas em uma montanha cercada pela floresta tropical.

  • constance-ephelia

    Constance Ephelia

    Maior hotel da ilha de Mahé, o Constance Ephelia é supercompleto. Presenteia seus hóspedes com restaurantes, butiques, quadras, piscinas. E dá acesso a duas praias dignas de sonho: uma no santuário marinho do Parque Nacional de Port Launay, boa para a prática de snorkeling, e outra ideal para crianças, mansa até na maré alta.

Somente parte terrestre
 
Hospedagem
4 noites com café da manhã em Mahé;
1 noite com café da manhã em Johannesburg;
2 noites com pensão completa e bebidas no lodge da Reserva Privada na região do Kruger;
3 noites com café da manhã em Cape Town.
 
⋅ Constance Ephelia Resort: inclui meia pensão (café da manhã e jantar, sem bebidas)
 
 
Traslado
Traslados de chegada e saída em veículo privativo com assistência em inglês em Mahé e Cape Town;
Traslados de chegada e saída em serviço shuttle oferecidos pela rede hoteleira Emperors Palace em Johannesburg;
Traslados de chegada e saída em serviço regular com assistência em inglês na região do Kruger.
 
Passeio
Safáris fotográficos com guia local em inglês compartilhados com outros hóspedes do lodge na região do Kruger.

Extra
Taxa de conservação ambiental.
 
Assistência na chegada ao aeroporto de Johannesburg
Recepção na saída do avião por um representante local (idioma inglês) que o auxiliará nos trâmites de imigração até a transferência para o voo de conexão.
 
Exclusividade
Bate papo com o nosso anfitrião em Cape Town, que irá orientá-lo, de acordo com suas expectativas, a como explorar a cidade do seu jeito.
 
Assistência Internacional
Plano ASSIST CARD. Consulte-nos sobre informações e coberturas incluídas.
 
Não inclui
⋅ Imposto de remessa ao exterior (IRRF) de 6,38%;
⋅ Passagem aérea e taxas de embarque;
⋅ Despesas com documentação;
⋅ Despesas pessoais como telefonema, lavanderia e gorjeta;
⋅ Passeios além dos citados neste programa;
⋅ Refeições e bebidas não citados nos itens incluídos;
⋅ Qualquer outro item não mencionado como incluído.
 
Notas importantes
⋅ Preços não válidos para período de feriados locais, Natal e Ano Novo.
⋅ A Table Mountain fecha todos os anos para manutenção entre os meses de julho e agosto. Consulte-nos sobre as datas.
⋅ Lion Sands River Lodge aceita crianças a partir de 10 anos de idade.
⋅ Existem vários aeroportos (Skukuza, Nelspruit ou Hoedspruit) que servem as Reservas Privadas próximas ao Parque Nacional Kruger. O voo deve ser reservado de acordo com a proximidade do lodge escolhido.

CRISE DE ÁGUA EM CAPE TOWN
Atualmente, Cape Town passa pela pior seca dos últimos 100 anos e suas represas estão com volume muito baixo de água disponível. A partir de fevereiro de 2018, a charmosa cidade sul-africana atingirá o nível 6B de restrições do uso de água, resultando na limitação de 50L por pessoa a cada dia. Estima-se também que em abril de 2018 os reservatórios atinjam o limite da sua capacidade, o que restringirá ainda mais o fornecimento de água, cuja prioridade de distribuição será para hospitais e outros serviços essenciais.

Os hotéis da cidade implementaram ações para reduzir o uso de água, tais como:

- Remoção das tampas das banheiras na esperança de que os hóspedes tomem banhos mais curtos;
- Instalação de redutores de pressão e temporizadores de água nos chuveiros e torneiras;
- Os hóspedes são encorajados a reutilizar suas toalhas (e não trocá-las todos os dias);
- A substituição das roupas de camas acontecerá com maior intervalo no período da hospedagem;
- As piscinas funcionarão em horários restritos (para evitar a perda de água através da evaporação e ventos fortes) ou permanecerão fechadas até que a situação volte ao normal;
- Utilização de água não potável para limpeza e irrigação, quando possível.

Recomendamos que você avalie o cenário e viaje consciente sobre a situação hídrica atual em Cape Town.
Formas de pagamento da parte terrestre

Parcelamento em cartões de crédito:
Visa, Mastercard ou Diners: 35% entrada (depósito bancário) + 6 parcelas iguais sem juros no cartão
Amex: 40% entrada (depósito bancário) + 4 parcelas iguais sem juros no cartão

Importante:
⋅ Os cartões de crédito aceitos devem ser de pessoa física e emitidos no Brasil. A primeira parcela do cartão será debitada na data da sua próxima fatura.
⋅ Cartões de crédito emitidos fora do país: o pagamento deverá ser feito à vista, em parcela única.

Parcelamento em cheques:
35% entrada (depósito bancário) + 6 parcelas iguais sem juros (cheques pré datados)

Importante:
⋅ Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica.
⋅ Não aceitamos cheques de contas com menos de 6 meses da abertura.

Pagamento à vista: 4% de desconto (depósito bancário)

A cotação do dólar/euro será atualizada ao dia do pagamento do pacote de viagem.