TERRAMUNDI Viagens
+55 11 3060-5821

10
-dias-

- - - A PARTIR DE - - -

EUR3.075,00

- - - PRINCIPAIS ATRAÇÕES: - - -

Uma das paisagens mais paradisíacas do mundo, tanto no que se refere às praias exuberantes e ao mar turquesa quanto ao estilo de vida local. Comida fresca, pé na areia, massagens relaxantes...

Ilhas Seychelles

Ilhas Seychelles

Para se desligar do planeta

Interesses

  • aguas-do-mundo Águas do Mundo
  • lua-de-mel Lua de mel

Quando ir

  • Jan
  • Fev
  • Mar
  • Abr
  • Mai
  • Jun
  • Jul
  • Ago
  • Set
  • Out
  • Nov
  • Dez
Quanto tempo ficar

10 a 12 dias



Vale a pena conhecer

Mahé e Praslin



QUER UMA PROPOSTA SOB MEDIDA?
----------------- OU ------------------
Quer uma Proposta Sob Medida?

Solicite AquiSolicite Aqui

LigarLigar

Para se desligar mesmo do planeta, invista ao menos dez dias de isolamento no éden, começando pela capital, Victoria, em Mahé. Depois de três dias inteiros ali, vale a pena dar um giro revigorante por Praslin por mais uns cinco dias, com direito a hospedagem em hotéis incríveis e a um pulo na encantadora – e mais rústica – ilha de La Digue. Com tempo, estenda a viagem e durma duas noites nesta última. 

MOTIVOS PARA VIAJAR Uma das paisagens mais paradisíacas do mundo é também um dos pontos mais bem preservados do globo – tanto no que se refere às praias exuberantes e ao mar turquesa quanto ao estilo de vida local. Comida fresca e saborosa, pé na areia, massagens relaxantes... Não é difícil convencer alguém a ir a Seychelles. Difícil será voltar de lá.
 

PAISAGEM DA JANELA O Oceano Índico com seu azul esverdeado impressiona pela perfeita harmonia natural com as florestas intocadas. Antes de ir a Mahé, a principal ilha do país, contrate um motorista que o conduza até aquelas praias mais escondidas e se deleite com a descoberta de cenários maravilhosos e pouco explorados.
 

NÃO DÁ PRA PERDER A diminuta Victoria, capital do país, situada na ilha de Mahé, possui um circuito cultural que convida a boas esticadas depois da praia. No Mercado Central dá para provar algumas iguarias da região recém-colhidas. A Galeria Nacional de Arte e o Centro de Artesanato apresentam um panorama da produção cultural do país. Não se esqueça de tirar uma foto no Big Ben local e de visitar o belíssimo templo hindu.
 

POR QUE IR AGORA Destino escolhido pelo casal real britânico, príncipe William e Kate Middleton, para sua lua de mel, Seychelles é um recanto aonde o turismo ainda não chegou de modo agressivo. A preocupação com a sustentabilidade e a conservação do riquíssimo patrimônio natural é prioridade para o povo, os hoteleiros e os visitantes conscientes. Responsáveis pelo maior índice de desenvolvimento humano (IDH) da África, os seichelenses são bon-vivants que têm muito a ensinar ao resto do mundo sobre como aproveitar as coisas boas da vida.
 

EXPERIÊNCIAS ÚNICAS – Na terra, no ar e no mar, a natureza das Ilhas Seychelles dá um banho de beleza. Não é sem motivo que o arquipélago é chamado de “Galápagos do Oceano Índico”. Como nas célebres ilhas do Equador, em Seychelles é possível nadar cercado de milhares de peixes coloridos e interagir com as incríveis tartarugas gigantes. Morada de 12 espécies endêmicas de pássaros, o país fica na rota de muitas aves entre a África e a Ásia.
 

OLHAR TERRAMUNDI – Viajar até um lugar remoto como Seychelles e não conhecer pelo menos as três principais ilhas – Mahé, Praslin e La Digue – seria desperdiçar uma oportunidade única na vida. O roteiro sugerido pela TERRAMUNDI combina o que cada uma tem de melhor, incluindo hospedagem em hotéis que agradam até o mais exigente dos viajantes. Com spas e restaurantes fantásticos e o zelo espontâneo dos funcionários, eles completam a experiência de estar em meio a uma natureza tão especial. 

1° Dia - Ida para Johannesburg

Pernoite: A bordo

Embarque com destino a Johannesburg. Por conta do longo voo, você passará a noite a bordo e chegará a África do Sul no dia seguinte para pegar o voo a Mahé, nas Ilhas Seychelles. 


2° Dia - Chegada a Johannesburg e embarque para Mahé (voo)

Pernoite: Mahé

Após trâmites de imigração em Johannesburg, embarque em voo de conexão com destino a Mahé. Na chegada, traslado para o hotel.

Mahé é a maior ilha de Seychelles e sua capital, Victoria, uma das menores do mundo. Aproveite para descansar da longa viagem e conhecer um pouco desse lugar paradisíaco.


3° Dia - Em Mahé: dia livre

Pernoite: Mahé

Dia livre para andar de bicicleta em meio à natureza, mergulhar ou apenas descansar o corpo e a mente.

Dica TERRAMUNDI: Que tal contratar um carro com motorista à sua disposição para levá-lo às praias mais distantes e ainda mais paradisíacas? 


4° Dia - Em Mahé: dia livre

Pernoite: Mahé

Mais um dia livre para explorar o destino como preferir.


5° Dia - Ida de Mahé para Praslin (voo – aprox. 15 min.)

Pernoite: Praslin

Traslado ao aeroporto de Mahé para embarque em avião de pequeno porte com destino à ilha de Praslin. Na chegada, traslado para o hotel.

Praslin é a segunda maior e mais populosa ilha do arquipélago. É lar de praias extraordinárias, como Anse Lazio e também esconde uma das joias de Seychelles, o Valée de Mai, Patrimônio Histórico da UNESCO. Este vale abriga várias espécies de palmeiras encontradas apenas no país, e é onde cresce o raro "coco de mer".


6° Dia - Em Praslin: dia livre

Pernoite: Praslin

Dia livre para curtir o destino.


7° Dia - Em Praslin: dia livre

Pernoite: Praslin

Mais um dia livre para aproveitar a ilha.


8° Dia - Em Praslin: dia livre

Pernoite: Praslin

Como tempo livre por aqui nunca é demais, desfrute de mais um dia livre para preencher com atividades à sua escolha.

9° Dia - Ida de Praslin para Mahé (voo). Na chegada, embarque para Johannesburg (voo)

Pernoite: Johannesburg

Traslado ao aeroporto de Praslin para embarque com destino a Mahé. Conexão imediata em voo rumo a Johannesburg. Na chegada, traslado para o hotel.


10° Dia - Saída de Johannesburg

Traslado para o aeroporto e embarque em seu voo de volta ao Brasil.


RESERVE SUA VIAGEM
  • four-seasons-resort-seychelles

    Four Seasons Resort Seychelles

    Localizado em Petit Anse, uma das melhores praias de Mahé, o resort é considerado por muita gente o top de Seychelles. Integrante da prestigiada rede Four Seasons, tem suas 67 suítes no estilo de vilas privativas esparramadas em uma montanha cercada pela floresta tropical.

  • banyan-tree-seychelles

    Banyan Tree Seychelles

    Todo o conforto da rede Banyan Tree em Anse Intendance, a praia mais bonita de Mahé. Construídas na antiga propriedade do Beatle George Harrison, as acomodações são pequenas – e românticas – vilas privativas de um ou dois quartos, com piscina de borda infinita e vista para o mar.

  • constance-ephelia

    Constance Ephelia

    Maior hotel da ilha de Mahé, o Constance Ephelia é supercompleto. Presenteia seus hóspedes com restaurantes, butiques, quadras, piscinas. E dá acesso a duas praias dignas de sonho: uma no santuário marinho do Parque Nacional de Port Launay, boa para a prática de snorkeling, e outra ideal para crianças, mansa até na maré alta.

  • raffles-praslin-seychelles

    Raffles Praslin Seychelles

    Respeitado como o hotel número 1 de Praslin, o Raffles espalha suas espaçosas vilas por um recanto magnífico, onde até a sala de ioga é voltada para o mar. Dá acesso a duas praias dignas de sonho, tem decoração contemporânea e abriga o maior spa do Oceano Índico.

  • constance-lemuria

    Constance Lémuria

    Verdadeiro oásis na ilha de Praslin, o requintado Constance Lémuria dá acesso a três praias magníficas, tem boas piscinas, um ótimo spa e possui ainda um exclusivo campo de golfe de 18 buracos – bastante requisitado entre golfistas do mundo todo.

  • le-domaine-de-l-orangeraie

    Le Domaine de L’Orangeraie

    O mais cobiçado hotel da ilha de La Digue. Com um charmoso estilo rústico e acomodações que se estendem pela floresta tropical, o Le Domaine de L’Orangeraie se destaca por ser o único hotel-butique e spa situado perto do pequeno centro da ilha e com fácil acesso a três praias incríveis.

Passagem aérea apenas nos trechos internos
Bilhete aéreo em classe econômica nos trechos Mahé / Praslin / Mahé, emitidos localmente.
Franquia de bagagem de até 20kg.

Hospedagem
3 noites com café da manhã em Mahé;
4 noites com café da manhã em Praslin;
1 noite com café da manhã em Johannesburg.

Nota: Constance Ephelia Resort e Paradise Sun incluem meia pensão (café da manhã e jantar, sem bebidas).
 
Traslado
Traslados de chegada e saída em serviço privativo com assistência em inglês em Mahé e Praslin;
Traslados de chegada e saída em serviço shuttle oferecidos pela rede hoteleira Emperors Palace em Johannesburg.
 
Assistência na chegada ao aeroporto de Johannesburg
Recepção na saída do avião por um representante local (idioma inglês) que o auxiliará nos trâmites de imigração até a transferência para o voo de conexão.
 
Assistência Internacional
Plano ASSIST CARD. Consulte-nos sobre informações e coberturas incluídas.
 
Não inclui
⋅ Imposto de remessa ao exterior (IRRF) de 6,38%;
⋅ Passagem aérea desde o Brasil e taxas de embarque;
⋅ Despesas com documentação;
⋅ Despesas pessoais como telefonema, lavanderia e gorjeta;
⋅ Passeios além dos citados neste programa;
⋅ Refeições e bebidas não citados nos itens incluídos;
⋅ Qualquer outro item não mencionado como incluído.
 
Nota importante
Preços não válidos para período de feriados locais, Natal e Ano Novo.
Formas de pagamento da parte terrestre

Parcelamento em cartões de crédito:
Visa, Mastercard ou Diners: 35% entrada (depósito bancário) + 6 parcelas iguais sem juros no cartão
Amex: 40% entrada (depósito bancário) + 4 parcelas iguais sem juros no cartão

Importante:
- Os cartões de crédito aceitos devem ser de pessoa física e emitidos no Brasil. A primeira parcela do cartão será debitada na data da sua próxima fatura.
- Cartões de crédito emitidos fora do país: o pagamento deverá ser feito à vista, em parcela única.

Parcelamento em cheques: 
35% entrada (depósito bancário) + 6 parcelas iguais sem juros (cheques pré datados) 
35% entrada (depósito bancário) + 7 parcelas iguais sem juros (cheques pré datados) *

* Forma de pagamento especial para fechamento de viagens com antecedência superior a 30 dias do embarque.

Importante:
- Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica.
- Não aceitamos cheques de contas com menos de 6 meses da abertura.

 Pagamento à vista: 4% de desconto (depósito bancário)

 *A cotação do dólar/euro será atualizada ao dia do pagamento do pacote de viagem.