BUSCA DE PACOTE:
  PACOTES  
  ÁSIA|ORIENTE MÉDIO
  ÁFRICA
  AM. CENTRAL E CARIBE
  AMÉRICA DO NORTE
  AMÉRICA DO SUL
  EUROPA
  OCEANIA
  BRASIL
  EXÓTICOS
  CRUZEIROS
  GRUPOS DE VIAGENS
  REVEILLON
  SERVIÇOS
  LUA DE MEL
  HOTÉIS
  SEGUROS
  INFORMAÇÕES ÚTEIS
  PREVISÃO DO TEMPO
  MAPA
  MONTE SUA VIAGEM
  SALA DE IMPRENSA


Central de Atendimento (11) 3588-1515
Informações úteis
 

Animais vivos podem ser transportados em aeronaves não cargueiras em compartimento destinado a carga e bagagem.

O transporte de animais domésticos (cães e gatos) na cabine de passageiros pode ser admitido desde que transportado com segurança, em embalagem apropriada e sem acarretar desconforto aos demais passageiros.

Também é permitido o transporte de cão treinado para conduzir deficiente visual ou auditivo na cabine de passageiros. O passageiro deve apresentar atestado de saúde do animal, fornecido pela Secretaria de Agricultura Estadual, pelo Posto do Departamento de Defesa Animal ou por médico veterinário.

 
© 2005-2008 - Terra Mundi - Avenida Rebouças, 2161 - São Paulo - SP                                                     Desenvolvido por: Dennova
 
Cruzeiros

Reveillon 2010

Ecoturismo

Grupos de Viagem



twitter

Terra Mundi Blog

Eco