55 (11) 3060-5800
Pacotes

Safári Clássico no Quênia e na Tanzânia (tour regular*)

Pacotes

voltar
Safári Clássico no Quênia e na Tanzânia (tour regular*)
  • http://www.terramundi.com.br/imgs/display_img/598
  • http://www.terramundi.com.br/imgs/display_img/600
  • http://www.terramundi.com.br/imgs/display_img/590
  • http://www.terramundi.com.br/imgs/display_img/594
  • http://www.terramundi.com.br/imgs/display_img/616
  • http://www.terramundi.com.br/imgs/display_img/603

Passagem aérea
São Paulo / Johannesburg / Nairóbi / Johannesburg / São Paulo em classe econômica voando South African Airways;

Hospedagem
03 noites de hospedagem com café da manhã em Nairóbi;
01 noite de hospedagem com pensão completa café da manhã em Aberdare;
01 noite de hospedagem com pensão completa em Nakuru ou Naivasha;
02 noites de hospedagem com pensão completa em Maasai Mara;
01 noite de hospedagem com meia pensão em Tarangire;
02 noites de hospedagem com pensão completa em Serengeti;
02 noites de hospedagem com pensão completa em Ngorongoro;
01 noite de hospedagem com café da manhã em Johannesburg;

Traslados
Regulares de chegada e saída em Nairóbi em minibus ou autobus (depende do número de passageiros);
Regulares entre cidades (segundo itinerário) em minibus ou autobus;
Regular terrestre regular no trajeto Arusha/Nairóbi;
Regulares de cortesia da rede de hotéis Emperor's de chegada e saída em Johannesburg;
Regular Hotel de Nairóbi/Aeroporto.

Tours
Entradas aos Parques;
Transporte em van de 07 lugares durante o safári no Quênia e em veículo 4x4 (Landcruiser/ Landrover) durante o safári na Tanzânia;
Visita a Garganta de Olduvai;
Safári de meio dia em 4x4 na Cratera de Ngorongoro;
Guia em espanhol durante a viagem no Quênia e Tanzânia (guia local, NÃO acompanha desde o Brasil);

Assistência Internacional:
Plano Full. Consulte-nos sobre informações e coberturas incluídas.
Forma de pagamento da parte terrestre:
Cheque (de pessoa física, sujeito a aprovação por instituição financeira) ou Cartão (de pessoa física emitido no Brasil): Entrada de 30% + taxas (através de depósito bancário) e saldo restante em até 6x sem juros.
 
Forma de pagamento da parte aérea:
As condições de pagamento variam de acordo com as políticas de cada companhia aérea. Consulte-nos sobre as condições de seu bilhete.
  1. 1° Dia - SÃO PAULO >> JOHANNESBURG >> NAIRÓBI

    Em horário apropriado, apresentação no aeroporto de Guarulhos e embarque com destino a Johannesburg. O voo tem duração de aproximadamente 8 horas e meia até a maior cidade da África do Sul, Johannesburg que está 5 horas à frente do horário de Brasília.


    Pernoite: a bordo

  2. 2° Dia - NAIRÓBI

    hegada ao aeroporto internacional de Johannesburg e após tramites migratórios, embarque em voo de conexão para Nairóbi. Chegada e após trâmites de imigração e aduana, traslado ao hotel escolhido. Restante do dia livre para descanso. Após check-in sugerimos um passeio (opcional) pela capital Nairóbi para curtir uma de suas inúmeras atrações como The Village Market; Giraffe Centre; Karen Blixen Museum; Nairóbi National Museum; Railway Museum ou Blue Market.
    Pernoite: Nairóbi

  3. 3° Dia - NAIRÓBI >> MONTES ABERDARE

    Após o café da manhã sairemos rumo ao norte com destino a Nyeri. Almoço no Hotel Outspan. À tarde visita ao Parque Nacional de Aberdare (cerca de 160 km de Nairóbi), localizado nas montanhas de Aberdare, região central do Quênia. Suas rochas vulcânicas fazem parte da grande formação de Rift Valley, com uma grande variação de altitudes desde 2.100 m aos 4.300 m. Podemos encontrar na sua parte mais baixa vales repletos de nascentes, rios e cachoeiras. Essa peculiaridade faz com que o parque mantenha diversidade de vida selvagem, leões, leopardos, rinocerontes e espécies raras como o antílope de bongo entre muitas outras. Jantar e acomodação no The Ark.
    Pernoite: Aberdare

  4. 4° Dia - MONTES ABERDARE/LAGO NAKURU >> LAGO NAIVASHA

    Traslado ao hotel Outspan para café da manhã.
    Saída para o Parque Nacional de Lago Nakuru e almoço no Lodge. À tarde, safári no Lago Nakuro. Relativamente próximo ao Aberdare, o Lago Nakuru é um dos 8 lagos localizados na região do Rift Valley. Mesmo sendo um dos menores parques do Quênia com 180 km² a visita vale muito a pena. As águas alcalinas e a abundância em algas do lago são propícias para a reprodução de aves. Ali podemos encontrar milhares de flamingos colorindo a paisagem do parque. Rinocerontes pretos (Black Rhino, ameaçados de extinção) e leões certamente farão parte deste nosso safári. Seguimos para o lago de água doce Naivasha, localizado próximo ao Lago Nakuru. Com suas águas rasas (cerca de 5 m), o lago atrai uma grande quantidade de vida selvagem. É muito comum ver ali hipopótamos dentro da água e inúmeras espécies ao seu redor.
    Pernoite: Lago Nakuru ou Lago Naivasha (o local será definido pelo receptivo local e virá na confirmação de reserva).

  5. 5° Dia - LAGO NAKURU >> LAGO NAIVASHA >> MAASAI MARA

    Café da manhã. Saída para a Reserva Nacional de Maasai Mara (300 km) via Narok, almoço incluído. No caminho, passagem pelo vulcão extinto de Longonot. Nosso safári começa antes mesmo de chegar ao parque onde já é possível observar uma grande diversidade de animais. Safári à tarde. O Maasai Mara é o maior parque da região sudeste do Quênia e é efetivamente uma continuação do Serengeti (Tanzânia). Dividido pelo Rio Mara, é famoso pela excepcional concentração de vida selvagem, além da grande migração que acontece todos os anos entre julho e setembro.
    Pernoite: Maasai Mara

  6. 6° Dia - MAASAI MARA

    Neste dia faremos um safári de manhã e outro à tarde na reserva Maasai. O ideal é sair bem preparado para os safáris, com uma boa câmera, baterias extras e muita memória no cartão, pois o dia será repleto de emoções. O Maasai Mara é considerado por muitos o 2º melhor safári do mundo.
    Pernoite: Maasai Mara

  7. 7° Dia - MAASAI MARA >> NAIRÓBI

    Após o café da manhã, sairemos com destino a Nairóbi. Chegada por volta do meio dia. Até a saída do parque existe chance de observar muitos animais antes do retorno à cidade. No caminho de volta é possível apreciar a diversidade cultural do Quênia, com os diversos grupos étnicos que povoam a região. Os Maasais formam o maior deles nesta área. Tarde livre para realizar atividades (não incluídas). Neste dia, o almoço e o jantar não estão inclusos.
    Pernoite: Nairobi

  8. 8° Dia - NAIRÓBI >> NAMANGA >> ARUSHA >> LAGO MANYARA OU TARANGIRE

    Café da manhã e saída bem cedo para Namanga (na fronteira com a Tanzânia). Após trâmites de fronteira (visto de saída do Quênia e visto de entrada na Tanzânia), troca de veículo para continuação da viagem até Arusha. Neste trajeto também poderão observar as diversidades dos grupos culturais, especialmente na fronteira. Breve parada em Arusha, cidade base para conhecer os principais atrativos da Tanzânia. Continuação para o Lago Manyara ou Tarangire (o local será definido pelo receptivo local e virá na confirmação de reserva).
    Aproximadamente às 14h00 iniciaremos nosso safári.
    Pernoite: Lago Manyara ou Tarangire (o local será definido pelo receptivo local e virá na confirmação de reserva).

  9. 9° Dia - LAGO MANYARA OU TARANGIRE >> SERENGETI

    Opção 1 (se estão no Lago Manyara) – café da manhã (chek out as 10h00 da manhã) e saída para um safári pelo Parque Nacional Lago de Manyara. Almoço no Lodge e saída com destino ao Serengeti.
    Opcão 2 (se estão em Tarangire) – após café da manhã saída rumo ao Lago Manyara fazendo safári pelo caminho. Almoço estilo picnic.
    Ambas as opções – a viagem cruzará a Área de Conservação da Cratera de Ngorongoro até o Parque Nacional de Serengeti. Neste trajeto, subida até o plateau da cratera que fica a cerca de 2.000 m de altitude para depois descer à grande planície do Serengeti. Deste ponto em diante mesmo antes de entrar no parque já é possível avistar uma grande quantidade de animais espalhados pela savana. Só o trajeto entre a entrada do parque e o hotel é um verdadeiro safári. Bem-vindo ao Safári nº 1 do mundo!
    Pernoite: Serengeti

  10. 10° Dia - SERENGETI

    Neste dia, haverão duas saídas para safári em Serengeti, uma cedo pela manhã e outro à tarde. Prepare-se para um dia cheio de emoções, com grandes manadas de animais espalhados pela enorme savana.
    Pernoite: Serengeti

  11. 11° Dia - SERENGETI >> CRATERA DE NGORONGORO

    Café da manhã e saída para seu ultimo safári no Serengeti. Almoço no lodge (check out às 10h00 da manhã). Partida rumo a Área de Conservação da Cratera de Ngorongoro com visita a Garganta de Olduvai e parada no sítio arqueológico, considerado como um dos grandes berços da humanidade. Voltamos pelo mesmo trajeto da ida. Aqui a paisagem muda drasticamente de seca e ampla savana para uma área montanhosa e tropical. Resto do dia para relaxar e aproveitar a linda vista que temos da cratera a partir do hotel.
    Pernoite: Ngorongoro

  12. 12° Dia - CRATERA DE NGORONGORO

    Café da manhã e saída para meio dia de safári. Definitivamente a cratera é um dos pontos altos da viagem, um verdadeiro tesouro natural. No centro da cratera um lago com água alcalina atrai milhares de flamingos. Ao redor, a vegetação verde e rasteira serve como alimento para centenas de espécies de herbívoros e conseqüentemente os carnívoros. No espaço relativamente pequeno da cratera é possível observar de perto leões, elefantes, rinocerontes pretos, búfalos, entre outros. O resto do dia é livre para desfrutar das atividades opcionais (pagamento feito no local).
    Pernoite: Ngorongoro

  13. 13° Dia - CRATERA DE NGORONGORO >> ARUSHA >> NAIRÓBI

    Após café da manhã, saída bem cedo (por volta das 7h) rumo a Nairóbi. Chegamos a Namanga por volta das 10h00 e seguimos em direção ao hotel de Nairóbi (chegada aproximada às 12h30). Restante do dia livre.


    Pernoite: Nairóbi

  14. 14° Dia - NAIRÓBI >> JOHANNESBURG

    Café da manhã no hotel e em horário previsto, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Johannesburg. Na chegada a Johannesburg, traslado "cortesia" da rede Emperor´s ao hotel.

    Pernoite: Johannesburg

  15. 15° Dia - JOHANNESBURG >> SÃO PAULO

    Café da manhã no hotel. Em horário apropriado, traslado "cortesia" da rede Emperor´s ao aeroporto de Johannesburg para embarque com destino a São Paulo.


  • Saídas: Saídas 2014: Em Nairóbi às quintas-feiras; Saídas 2015: Em Nairóbi às quartas-feiras.
  • Origem: São Paulo
  • Cias. Aéreas:  SOUTH AFRICAN
  • Total de dias: 15
  • Total de noites: 13

  • ***Este programa é um tour regular. Consulte-nos caso queira transformar este roteiro em uma viagem privativa.***

    Os valores expressam uma cotação e serão fixados somente no ato da confirmação de reservas. São, portanto sujeitos a alteração sem aviso prévio, neste caso, devido também à oscilação cambial entre as moedas.

    A Terra Mundi Viagens e seu receptivo local se reservam o direito de alterar o sentido do itinerário quando necessário.

    Os traslados serão realizados em ônibus, micro ônibus ou van, dependendo do número de passageiros

    Este roteiro tem saída garantida a partir de no mínimo 02 passageiros.

    TOURS REGULARES ‐ Informações Importantes

    Fazer uma viagem internacional significa que você estará explorando um “mundo diferente”, com costumes e culturas distintas das suas. Por isso, para uma viagem bem sucedida, é importante que você esteja preparado para conhecer, aceitar e respeitar as diferenças culturais e de comportamento.
    Ao escolher viajar em um tour regular, é interessante que você tenha conhecimento de como é a dinâmica deste tipo de viagem.
    A seguir mencionamos algumas informações importantes e úteis.

    Roteiro
    As datas de saída bem como o itinerário dos tours regulares são fixos e não poderão ser alterados. É possível apenas inserir serviços antes do início do tour ou após o seu término. É de responsabilidade do passageiro de estar na cidade e ponto de encontro previamente acordados na data e horário previstos para o início da viagem em grupo.

    Transporte
    Você irá passar muito tempo dentro de ônibus, não podendo parar onde e quando desejar. Tenha em conta que o padrão do ônibus europeu é um tanto distinto do brasileiro. O espaço é mais reduzido e as poltronas, embora confortáveis, são mais rígidas e preparadas para viagens de longa distância.
    Os ônibus não possuem banheiro a bordo e quando há, seu uso não é permitido pela legislação europeia por questões de higiene e segurança. Por isso, aproveite as paradas técnicas para utilizar o banheiro.
    Também em cumprimento à legislação europeia, não é permitido permanecer no interior do ônibus enquanto o restante do grupo faz uma visita ou passeio.
    Você compartilhará o espaço durante toda sua viagem, com pessoas de outras nacionalidades e de hábitos diferentes. Para o bem estar de todos, a higiene e limpeza devem ser observadas.
    Lembre‐se: deixe o espaço utilizado do mesmo modo que gostaria de encontrá‐lo no dia seguinte.
    O tamanho do ônibus pode variar de acordo com o tamanho do numero de passageiros inscritos na saída em questão.

    Guias e Motorista
    Na maioria dos tours regulares, existem 03 profissionais envolvidos:
    ‐ Guia acompanhante ou assistente: é o profissional que acompanha o grupo durante todo o percurso e atua no suporte às questões técnico‐operacionais e logísticas da viagem.
    ‐ Guia local: é um profissional qualificado e licenciado para atuar como guia turístico. Este profissional dá assistência nas visitas aos locais.
    ‐ Motorista: tem a função de conduzir o grupo no cumprimento da programação (deslocamentos, passeios, visitas).
    * Motorista guia: acumula a função de motorista e guia acompanhante. Isso poderá ocorrer quando houver número reduzido de pessoas no grupo.
    A principal função destes profissionais é dar atendimento aos passageiros na prestação dos serviços incluídos na programação e na coordenação das atividades do grupo, e não estão disponíveis para atender às necessidades pessoais de cada integrante do grupo.
    Não é atribuição deles carregar malas, acompanhar o passageiro em atividades pessoais, estar disponível em horários extras ao da programação da viagem ou qualquer outra atividade que não a restritamente pertinente ao roteiro de viagem.
    Na maioria dos nossos tours regulares, os guias acompanhantes são bilíngues (inglês e espanhol ou espanhol e português), e todas as explicações e apresentações durante a viagem serão feitas em dois idiomas Certifique-se que, no caso do tour não incluir a língua portuguesa, você sinta-se confortável em receber as informações e explicações em inglês ou espanhol.

    Pontualidade
    Seu roteiro de viagem prevê uma série de atividades e deslocamentos. Por isso, é importante observar a pontualidade. Esteja atento às instruções do guia sobre os horários, duração das visitas, pontos de encontro, entre outras.
    As informações como contato do guia e horário de apresentação no circuito estarão no quadro de aviso do hotel ou em um envelope a ser entregue durante o check‐in.
    Lembre‐se que você faz parte de um grupo e a programação não poderá ser prejudicada pelo atraso de alguns.

    Hotéis
    Os hotéis informados são aqueles previstos no roteiro, mas poderão ser substituídos por similares, caso não sejam confirmados no ato da reserva.

    Acomodações
    Os hotéis buscam acomodar seus hóspedes da melhor maneira possível, levando em conta a necessidade dos clientes e a disponibilidade do hotel.
    Em geral, há maior disponibilidade de apartamentos com camas de solteiro. A acomodação em duplo oferecida ao hóspede é a que estiver disponível no momento do check‐in; não há como garantir sua configuração (cama de casal ou camas separadas) antecipadamente.
    Os apartamentos dispõem de espaço reduzido e a hospedagem triplo pode representar algum desconforto.
    Os hotéis envolvidos neste tour regular não permitem a ocupação de 3 pessoas no mesmo quarto.

    Café da manhã
    O serviço de café da manhã incluso na maioria dos roteiros é o tipo continental composto de leite, café, pão, geleia e manteiga.
    Lembre‐se que o hotel recebe outros hóspedes e os serviços não são iguais para todos e podem ser servidos em ambientes separados.

    Bagagem:
    Muito importante: O peso máximo de bagagem permitido nos aviões que fazem os trechos internos no Quênia e na Tanzânia ou mesmo nos trajetos entre Quênia e Tanzânia é de 15 quilos por pessoa em malas não-rígidas. Não é permitido embarcar com malas de peso superior e as companhias aéreas não aceitam que se pague taxas pelo excesso de babagem.

    Traslados
    O trasladista aguarda a chegada dos passageiros por até 40 minutos após o horário previsto originalmente para o pouso da aeronave. Este serviço não inclui carregadores de bagagem nos aeroportos.
    Se houver algum desencontro, entre em contato com o operador local através do telefone informado em seu roteiro de viagem.
    Se houver alguma dificuldade, procure o balcão de atendimento ao turista no aeroporto.
    Caso haja atraso no voo, dificuldade na imigração, demora na localização da bagagem, entre outros, este serviço poderá não ser realizado e sem direito a reembolso.
    Se a perda do traslado for ocasionada por alguma situação imprevista com seu voo, procure o balcão da companhia aérea no aeroporto, relate o ocorrido e solicite que providenciem seu transporte até o hotel. De outra forma, solicite o recibo do taxi para que você possa solicitar o reembolso para a companhia aérea no retorno ao Brasil.

    Nota importante: Assistência de viagem
    Os programas de África e Ásia sugeridos em nosso site incluem cartão de assistência internacional. Consulte-nos sobre informações e coberturas incluídas.
    Havendo qualquer necessidade durante sua viagem, faça contato prévio e imediato com a seguradora para receber orientação e autorização para os serviços que necessitar.
    Informamos ainda que existem outros planos de assistência internacional, que oferecem benefícios, serviços e limites de cobertura maiores. Consulte um de nossos especialistas para maiores informações e vantagens dos demais planos de assistência.


    Os valores expressam uma cotação e serão fixados somente no ato da confirmação de reservas. São, portanto sujeitos a alteração sem aviso prévio, neste caso, devido também à oscilação cambial entre as moedas.

    Caso não haja numero suficiente de inscrições para qualquer circuito, o operador local efetuará cancelamento deste.
    O cancelamento será realizado ao través de prévio aviso de no mínimo 15 dias de antecedência a data do inicio
    da viagem; oferecendo a possibilidade de um circuito alternativo.

    O tipo de veículo dependerá do número de participantes. Poderá ser uma minivan de 14 lugares, um minibus de 27 lugares ou um ônibus de 46 lugares.

    Os preços dos voos domésticos serão aplicados de acordo com as tarifas das Cias Aéreas disponíveis no momento da reserva.

    Os preços cotizados para os voos domésticos estão sujeitos a disponibilidade na classe em que foi cotizada.

    Os itinerários dos circuitos podem ser modificados mantendo-se sempre os serviços do mesmo. Mesmo assim a ordem das visitas podem ser alteradas respeitando-se o conteúdo do programa.

    Tours regulares: são passeios com preços reduzidos e tem como característica a companhia de outras pessoas, ou seja, são coletivos.
    Confira algumas limitações dos tours regulares:
    - Os guias poderão ser trocados no decorrer da viagem;
    - Os veículos poderão ser trocados no decorrer da viagem, de modo que a capacidade seja proporcional ao número de pessoas.

    Viagens e tours privativos: são ideais para quem não abre mão de serviços personalizados.
    - Horários dos tours podem ter maior flexibilidade;
    - Circuitos podem ser adequados de acordo com a escolha do passageiro.

    Os hotéis informados são aqueles previstos no roteiro, mas poderão ser substituídos por similares, caso não sejam confirmados no ato da reserva.

    No período de Natal, Reveillon e feriados, alguns hotéis aceitam reservas com um mínimo de seis (as vezes sete) noites, além de cobrarem valores diferenciados. Por favor, caso deseje viajar nestes períodos, nos consulte.

    DOCUMENTAÇÃO PARA EMBARQUE
    Brasileiros necessitam de passaporte com validade mínima de 6 meses a partir da entrada no país a ser visitado.
    Em caso de países que exijam visto, o passaporte apresentado durante todo o trajeto deve ser o mesmo no qual foram solicitados vistos.
    Certifique-se de que seu passaporte tem número suficiente de páginas exigido por cada país visitado durante o trajeto.

    Menores de Idade:
    Menores de idade viajando com o novo passaporte (modelo azul), acompanhados ou não dos pais, também deverão apresentar no check in o RG ou certidão de nascimento originais, além do passaporte válido. Isso é necessário para comprovar a paternidade, pois o novo passaporte azul não registra a filiação do viajante.
    Na falta de um ou de ambos os pais, deverá ser apresentada autorização com firma reconhecida em cartório. Na ausência de ambos os pais, uma autorização do juizado de menores deverá ser apresentada; e em caso de falecimento é indispensável a apresentação do atestado de óbito.
    Nota importante para embarque de menores de 18 anos para a África do Sul ou países cujo voo faça conexão na África do Sul: no momento da imigração na África do Sul, será necessária a apresentação da cópia em inteiro teor da Certidão de Nascimento, traduzida para o inglês e autenticada em cartório, mesmo que o(s) menor(es) esteja viajando junto com ambos os pais.  No caso de haver menores de 18 anos viajando sem um de seus pais, será necessária apresentação de documentação especial. Consulte-nos acerca de detalhes. 

    Vistos:
    África do Sul: Brasileiros a turismo não precisam de visto para até 90 dias de permanência.
    Quênia/ Tanzânia: Brasileiros necessitam de visto de entrada no Quênia e/ou Tanzânia. Em ambos os países o visto é concedido no aeroporto de chegada mediante pagamento de taxa de US$ 50 (dólares americanos). Valor por pessoa e sujeito a alteração sem prévio aviso.

    Vacina:
    É obrigatória a apresentação do Certificado Internacional de Vacina contra Febre Amarela, que deverá ser tomada com no mínimo 10 dias de antecedência à data de embarque.
    Para quem viaja para áreas com incidência de malária, recomendamos solicitar medicação profilática ao seu médico.
     
    IMPORTANTE: o passageiro é inteiramente responsável pela obtenção dos documentos necessários para a viagem. A Terra Mundi não se responsabiliza por atrasos na entrega de vistos e passaportes.

    Não inclusos no roteiro:
    - Taxas de embarque
    - Despesas com documentação
    - Extras de caráter pessoal: lavanderia, telefonemas, bebidas, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro
    - Serviços não mencionados no roteiro

    Política de Cancelamento:
    O pedido de CANCELAMENTO DA VIAGEM e/ou solicitação de REEMBOLSO, por qualquer motivo e qualquer tempo, implicará por parte da Contratada, na cobrança de uma taxa administrativa de 12% (doze por cento) do valor total da viagem e/ou produto e serviços adquiridos (exceto taxa de embarque), acrescido das multas contratuais dos fornecedores/prestadores de serviços que poderão chegar a 100% (cem por cento) do valor do contrato, e se operam da seguinte forma:
    1) Cancelamento a mais de 30 dias antes do início da viagem perda de 10% do valor da viagem;
    2) Cancelamento entre 29 e 21 dias antes do início da viagem perda de 20 % do valor da viagem;
    3) Cancelamento entre 20 e 07 dias antes do início da viagem perda de 40% do valor da viagem;
    4) Cancelamento entre 06 dias ou menos antes do início ou durante a realização da viagem perda de 100% do valor da viagem.
Hotel Categoria Validades

  • Nairobi:

     Hotel - Southernsun Mayfair
  • Apto: Standard - 1 noite(s) - Café da manhã
  • » site do hotel

  • Johannesburg:

     Hotel - Peermont Mondior
  • Apto: Standard - 1 noite(s) - Café da manhã
  • » site do hotel

  • Nairobi:

     Hotel - Jacaranda Hotel
  • Apto: Standard - 2 noite(s) - café da manhã
  • » site do hotel

  • Aberdare:

     Hotel - The Ark
  • Apto: Standard - 1 noite(s) - café da manhã
  • » site do hotel

  • Lake Naivasha:

     Hotel - Lake Naivasha Country Club
  • Apto: Standard - 1 noite(s) - café da manhã
  • » site do hotel

  • Maasai Mara:

     Hotel - Mara Sopa Lodge
  • Apto: Standard - 2 noite(s) - Café da manhã
  • » site do hotel

  • Tarangire:

     Hotel - Tarangire Sopa Lodge
  • Apto: Turistica - 1 noite(s) - Café da manhã
  • » site do hotel

  • Serengeti:

     Hotel - Serengeti Sopa Lodge
  • Apto: Standard - 2 noite(s) - Café da manhã
  • » site do hotel

  • Ngorongoro:

     Hotel - Ngorongoro Sopa Lodge
  • Apto: Turistica - 2 noite(s) - Café da manhã
  • » site do hotel
Turística
Single Duplo Validade
USD 7.908,00 USD 6.914,00 02/08/2014 a 31/10/2014 Reservar
USD 7.405,00 USD 6.526,00 01/11/2014 a 02/12/2014 Reservar
USD 7.505,00 USD 6.620,00 16/12/2014 a 28/02/2015 Reservar
USD 7.309,00 USD 6.423,00 01/03/2015 a 31/03/2015 Reservar
USD 6.257,00 USD 5.889,00 01/04/2015 a 24/05/2015 Reservar
USD 7.349,00 USD 6.623,00 25/05/2015 a 22/06/2015 Reservar
USD 7.709,00 USD 6.742,00 23/06/2015 a 31/10/2015 Reservar
USD 7.217,00 USD 6.361,00 01/11/2015 a 15/12/2015 Reservar