PATAGÔNIA

EM SINTONIA COM A NATUREZA

Uma imersão sustentável na Patagônia chilena com Amyr Klink

 

 

Acompanhamos a visita do navegador Amyr Klink à Patagônia chilena onde ele reencontra sua natureza e conhece projetos que investem em recursos materiais e humanos na conservação da região. Esta é a terceira edição do Terramundi Creators e mais uma chance de olhar o mundo com uma visão criativa que o transforma para melhor.

Conhecido por sua beleza e imensidão, o Parque Nacional Torres del Paine serve como base para sua exploração pela região de Magalhães. A imersão inclui hospedagem num ecologde construído com estruturas geodésicas, envoltas em paredes transparentes, onde sol e lua fazem companhia, assim como todas as cores com as quais os astros tingem as torres.

Entre trilhas que reconectam o homem ao que é mais ancestral e um rico contexto de preservação ambiental, Amyr encontra muito mais. Seu reflexo no azul leitoso da Laguna Amarga, uma profunda identificação com o design concreto do gelo no Glaciar Grey, e a necessidade de pisar em terra firme, em caminhadas longas que cansam as pernas, mas não o fazem parar.

QUEM SABE, SABE!

CONHEÇA O VIAJANTE

VEJA AQUI!

 

 

 

 

FIQUE DE OLHO

CONFIRA AS DESCOBERTAS

VEJA AQUI

O QUE DIZEM?

JOYCE PASCOWITCH

"(...) um projeto da produtora Terramundi que propõe trazer novos olhares para um mesmo destino"

 

INSPIRADO PELA VIAGEM?

FAÇA ESSE MESMO ROTEIRO!

DÊ O PRIMEIRO PASSO AQUI!

parcerios