Scroll to top

Grupos para viajar: compartilhando experiências


terramundi - 20 de agosto de 2019 - 0 comments

Visitar lugares desconhecidos expande os horizontes e traz novas percepções de vida. Essa experiência torna-se ainda mais especial quando compartilhamos o destino com grupos para viajar, formado por pessoas com interesses alinhados ao nosso. Assim, é possível criar lembranças incríveis da vivência e ainda ter um novo olhar de um local já familiar.

Diferente do que muitos viajantes supõem, estar em um grupo não representa uma “experiência engessada”, mas a liberdade de visitar lugares que sempre sonhou em visitar sem medos e preocupações, além de ter a oportunidade de conhecer pessoas extraordinárias.

A seguir, confira todas as vantagens de viajar em grupo e saiba qual a melhor maneira de programar um passeio deste tipo.

Grupos para viajar: compartilhando experiências

Por que optar por grupos para viajar?

Além da companhia, esse tipo de viagem tem uma programação pré-definida pela agência, escolhida de acordo com as atrações mais interessantes do local visitado e todos os passeios contam com guias que acompanham o grupo.

Entre as atrações marcadas, há sempre tempo livre para que os viajantes possam explorar o destino da forma e no ritmo que desejarem.

Maior segurança

Nessa viagens, a agência toma todos os cuidados para maximizar a segurança dos integrantes ao longo do roteiro. Além disso, você não corre o risco de se perder, o que pode ser um grande problema, principalmente em países cuja língua é um entrave.

Livre de preocupações

Toda parte burocrática, desde a reserva e check-in nos hotéis até o transporte e contratação de guias experientes no destino fica a cargo da agência. A sua única preocupação será fazer as malas, pois a parte operacional já estará resolvida para que você possa mergulhar de forma completa no destino.

Viajar em grupo permite viver momentos inesquecíveis

Aproveitar melhor o tempo

Como a agência se encarrega de todos os detalhes da viagem, você não perde tempo com pormenores, o que possibilita aproveitar cada minuto no destino escolhido. Isso é ainda mais interessante para aqueles que possuem poucos dias de férias.

Suporte no idioma

Ter um intérprete com você em todos os momentos, como um coordenador ou um guia bilíngue, faz uma grande diferença na experiência da viagem, desde a leitura do menu em uma língua que não domina, até em momentos como o processo de imigração no aeroporto.

Dividir experiências

A empolgação é algo que contagia! Ao observar as maravilhas espalhadas pelo mundo, provar um novo sabor, sentir outros cheiros e entrar em contato com uma cultura fascinante, ter alguém para compartilhar a excitação daquele momento torna tudo mais forte e intenso.

pessoas-com-mesmo-interesse

Conhecer pessoas interessantes

Fazer parte de grupos para viajar agrega perspectivas diferentes e proporciona oportunidades para uma boa conversa, o que permite o surgimento de muitas amizades.

No fim, essa modalidade de viagem nos apresenta pessoas interessantes que trazem diferentes bagagens e histórias, mas que compartilham do mesmo desejo: ver e vivenciar o mundo.

Grupo de viagem reduzido

Para conseguir aproveitar essa vivência em sua plenitude, desfrutando de cada momento, é fundamental que todos os integrantes dos grupos para viajar recebam atenção exclusiva. Isso só é possível quando há um número pequeno de viajantes, de até 20 pessoas. Quando o número é maior do que esse, a experiência tende a ser prejudicada.

Infográfico - vantagens de grupos para viajar

Viaje com os Grupos Especiais da TERRAMUNDI!

Quer viajar com boas companhias e de forma diferente? Os Grupos Especiais TERRAMUNDI têm um coordenador brasileiro que acompanha os viajantes da ida até o retorno, oferecendo assistência completa.

Já no destino, um guia especialista aguarda a todos para uma jornada repleta de experiências fora da rota comum e ricas em essência local, além dos traslados em veículos próprios e acomodações cuidadosamente selecionadas. O roteiro da viagem também é desenhado para grupos pequenos.

Quais são os diferenciais das nossas viagens em grupo?

  • grupos reduzidos para destinos fora da rota comum;
  • presença de coordenador brasileiro do início ao fim da viagem;
  • guia local experiente por todo o itinerário;
  • traslados em veículos privados;
  • acomodações cuidadosamente selecionadas;
  • roteiro desenvolvido com carinho e conhecimento;
  • seguro saúde internacional.

SalvarSalvar

Posts Relacionados