Scroll to top

Encante-se com o seu próximo hotel na África


terramundi - 27 de agosto de 2019 - 0 comments

Por entre as inspiradoras savanas africanas, cidades, praias e vinícolas encontramos várias opções de hospedagem excelentes que ostentam com orgulho os detalhes da rica cultura local.
Desde acampamentos e lodges de luxo até hotéis boutique e resorts, a África consegue agradar viajantes de todos os estilos.

Tendas e lodges na savana africana

African Bush Camps – Zimbábue

Esses acampamentos prometem uma jornada de aventura com conforto para sentir de perto a essência africana na companhia da vida selvagem. Também contam com guias especialistas apaixonados pela natureza local.

No Zimbábue, as elegantes tendas ficam no coração do Parque Nacional Hwange e em Mana Pools, e são ideais para casais e famílias, pois oferecem toda a estrutura necessária para recarregar as energias entre os passeios.

Vistas ininterruptas para a savana africana e para os elefantes que se refrescam nas piscinas próximas ao acampamento são o ponto forte da sua estadia na região. Além disso, nos emocionantes safáris você pode observar zebras, gnus, búfalos, girafas, leões e leopardos.

Asilia Camps, Lodges & Safaris – Quênia e Tanzânia

Os lodges e acampamentos de luxo com estilo rústico da grife Asilia Africa ficam nos recantos mais especiais da Tanzânia e do Quênia. O local ostenta um clima intimista com serviço excepcional, práticas sustentáveis e vistas impressionantes, que variam do mar de Zanzibar à savana africana do Serengeti.

Seus safáris são genuínos, em áreas que geram encontros extraordinários com a vida selvagem, como no Maasai Mara e na reserva natural Ngorongoro.

Wilderness Safaris – Botsuana e Namíbia

Pioneira no setor de lodges e acampamentos na região do Botsuana e da Namíbia, a Wilderness Safaris se destaca pela qualidade e localização privilegiada de todas as suas unidades, assim como pela excelência de seus guias.

No Botsuana, a região do Delta do Okavango merece uma visita no verão, quando a natureza se renova com o nascimento dos filhotes. Já na Namíbia, a expedição atravessa suas famosas dunas avermelhadas e desertos.

&Beyond – Quênia e Tanzânia

O conceituado &Beyond marca presença nos principais Parques Nacionais da Tanzânia e do Quênia, com atendimento impecável e acomodações cheias de mimos.

A rede de lodges tornou-se referência em excelência no serviço e atenção a cada detalhe. Suas unidades — entre elas a mais charmosa, na Área de Conservação Ngorongoro — oferecem a oportunidade de contemplar as migrações do Parque Nacional Serengeti e na Reserva Nacional Maasai Mara.

Hotel Boutique Urbano

Kensington Place – Cidade do Cabo

Cheio de charme, o Kensington Place reflete a essência sul-africana aos pés da Table Mountain. Se você quer se sentir como um verdadeiro morador da Cidade do Cabo, aqui é o lugar.

O hotel é autêntico, tem alma hipster e está fora do burburinho, cercado por todo o verde da região montanhosa e diante de uma vista fantástica da cidade. Sua gastronomia valoriza ingredientes frescos e de origem local para a criação de deliciosos menus sazonais.

The Twelve Apostles – Cidade do Cabo

Em frente ao oceano da Camps Bay e próximo às principais atrações da Cidade do Cabo, o celebrado hotel The Twelve Apostles apresenta um belo design inspirado no mar e nas célebres montanhas que o cercam.

Seu ambiente combina, de maneira criativa, sofisticação e simplicidade, conforto e elegância, que podem ser provados nos quartos com toques africanos, restaurante com vista para o pôr do sol, spa holístico e um charmoso cinema privado.

Resort Badalado na ilha

Shanti Maurice – Ilhas Maurício

Refúgio de relaxamento, bem estar e romantismo no sul do arquipélago, o Shanti Maurice foi pensado para quem sonha em se desligar do mundo e relaxar completamente.

Repousado em Chemin Grenier, diante de uma praia particular de areia branca ao som das ondas do Oceano Índico, o resort agrada em todos os sentidos. A hospedagem possui um ambiente tranquilo focado na saúde e relaxamento, jardins exóticos, spa revigorante e comida saudável.

Banyan Tree – Ilhas Seychelles

Na linda praia de Anse Intendance, a mais bonita de Mahé, dá para usufruir de todo o conforto da rede Banyan Tree, em uma atmosfera romântica com influências asiáticas.

Construídas na antiga propriedade do beatle George Harrison, as acomodações são acolhedoras. Localizado em vilas privativas, rodeado de palmeiras e florestas tropicais, o local possui piscinas de borda infinita e vista para o mar, que é ideal para mergulhos de snorkel.

Vinícola Sustentável

Babylonstoren

Nesse hotel-fazenda de personalidade marcado por construções de estilo holandês do século 18, a vida pode ser mais simples e ainda assim cheia de estilo.

No Babylonstoren, os hóspedes ficam fascinados com a oportunidade de colher os ingredientes fresquinhos para o preparo das suas próprias refeições e com a experiência de conhecer todo o processo de produção do vinho sul-africano, premiando a estada com degustações saborosas.

Conheça mais da experiência de se hospedar em uma vinícola.

Planeje sua viagem com a TERRAMUNDI

A nossa grande motivação é oferecer experiências além do destino e, para isso, temos uma equipe apaixonada que desenha viagens únicas todos os dias, proporcionando prazer e aprendizados.

Organizamos roteiros personalizados, com um olhar apurado e crítico sobre alguns dos lugares mais interessantes do planeta, sem esquecer de valorizar a essência local com atenção aos detalhes.

SalvarSalvar

SalvarSalvar

Posts Relacionados