Descubra os melhores destinos para visitar no próximo semestre

Já decidiu para onde ir nos próximos meses? Ainda dá templo de planejar uma viagem em 2017! Veja abaixo os destinos mais indicados pela TERRAMUNDI de acordo com os meses que virão e o que você vai encontrar por lá.

Julho – Um mergulho em Galápagos

O arquipélago de Darwin surpreende a todos com sua natureza protegida e fauna cheia de vida. Por lá, você pode andar lado a lado dos iguanas marinhas, tartarugas gigantes, atobás de pata azul, leões marinhos, fragatas negras… Dá para explorar tudo ficando em hotéis no solo, como o Finch Bay, ou a bordo de super iates exclusivos que circulam pelas ilhas, como o Iate Isabela. Uma viagem a Galápagos é recheada de praias lindas e desertas, paisagens vulcânicas e relaxantes mergulhos de snorkel.

Galápagos

Mergulhe com os animais marinhos de Galápagos

Agosto – A beleza exótica da Indonésia

Além das ondas de Bali, a Indonésia revela muitos outros segredos, desde os perfumes dos incensos até os terraços de arroz desenhados nas colinas em Ubud, famosa pelas elegantes dançarinas. Também não dá para deixar de ver os majestosos templos budistas e o vulcão de lava azul em Java, o Parque Nacional de Komodo com seus peculiares moradores e as mágicas praias de Gili e Lombok rodeadas por florestas tropicais que emanam energias positivas.

Indonésia

As elegantes dançarinas da Indonésia

Setembro – Desbravando o azul do Uzbequistão

Conheça os encantos deste país cravado no coração da Ásia Central. O país guarda uma arquitetura marcante trabalhada em tons de azul em suas madrassas, mesquitas, minaretes, monumentos e mausoléus, além de uma riqueza cultural singular fruto de seu legado histórico com a influência dos diversos povos que passaram por suas terras na Rota da Seda. Os mercados são coloridos e cheios de vida com muitas opções do artesanato local.

Uzbequistão

Contemple a arquitetura marcante do Uzbequistão

Outubro – Deixe a Índia te hipnotizar

Aguce os sentidos na fascinante Índia. Berço de Buda e Gandhi, ela seduz com o choque cultural que proporciona em seus visitantes. Um mundo com roupas coloridas, aromas de incensos, sabores profundos de especiarias, toques relaxantes das massagens e sons sagrados dos mantras nos templos. Assim é o lar dos acolhedores indianos, que exibem com orgulho toda sua diversidade, desde o deserto do Rajastão até o espiritualizado Himalaia.

Índia

Aguce os sentidos na fascinante Índia.

Novembro – Os muitos paraísos da Indochina

Que tal se render à harmonia das cativantes nações que formam a região da Indochina? Camboja, Laos, Myanmar, Tailândia e Vietnã são decorados por belos templos budistas e repletos de paz com as estimulantes montanhas, florestas verdes, rios e praias com a leveza asiática. Lugares ideais para quem quer se transformar e fazer uma imersão espiritual em meio a afetuosos sorrisos de um povo que faz questão de preservar seus costumes.

Indochina

Contemple o festival de balões na Indochina

Dezembro – Celebre a vida na Mãe África 

Divirta-se com a alegria africana e se apaixone pela terra do Mandela. Os safáris em seus vários parques nacionais e reservas naturais exibem toda a força e equilíbrio da vida selvagem, enquanto que a Cidade do Cabo e Joanesburgo trazem a faceta urbana em seus restaurantes estrelados e charmosos bares de jazz. Na Rota Jardim, aprecie as estradas perfeitas cruzando paisagens litorâneas inspiradoras e as regiões de fazendas vinícolas com vinhos que coroam a viagem.

África

A exuberante vida selvagem na África

 

Conheça a TERRAMUNDI

EXPLORE TODAS AS OPÇÕES DE DESTINOS AO LONGO DO ANO

CONHEÇA OS NOSSOS ROTEIROS

POSTS RECENTES

templo-tailandia

Tailândia budista e histórica: a essência da terra dos sorrisos

Viajar para a Tailândia significa vivenciar os sentimentos de felicidade e tranquilidade em seus estados mais puros. A Terra dos […]

Read More
torres-del-paine-na-patagonia

Quando visitar a Patagônia

Com mais de 1 milhão de quilômetros quadrados de extensão, a Patagônia oferece atrativos especiais durante o ano todo. Decidir […]

Read More

Diferentes estilos de viagem para a Patagônia

Dividida entre dois países, a Patagônia possui um território de 1.043.000 km² de extensão, onde rochas, gelo a água desenham as […]

Read More