Scroll to top

Viagem de Férias Com a Família — 7 Destinos Para Visitar Com a Família Nas Férias


terramundi - 8 de janeiro de 2019 - 0 comments

Já decidiu qual será o destino da sua próxima viagem de férias com a família? Separamos abaixo algumas dicas de lugares, assim, vocês poderão decidir juntos!

Lugares incríveis para visitar na viagem de férias com a família

Preparado para ter uma experiência incrível em família? Aproveite para reunir todos, confraternizar, se divertir e conhecer os melhores lugares de sua vida!

Temos certeza que todos irão adorar cada cantinho listado aqui. Confira as opções para visitar na viagem de férias com a família e faça sua escolha!

1. Patagônia

Este é o lugar ideal para uma família de exploradores! No lado argentino da Patagônia, na Península Valdés e El Calafate, é possível conhecer os glaciares e usar o zoom da câmera e dos binóculos para ver a divertida fauna que circula pelo oceano.

baleias-francas, leões-marinhos, pinguins, guanacos e aves migratórias.

Já na parte chilena da Patagônia, em Torres del Paine, você e sua família podem se hospedar em um hotel full experience com um excelente menu de atividades guiadas, como trilhas, cavalgadas e pedaladas, onde as paisagens e os sons mostram o poder e a harmonia da natureza intocada.

  • tempo de viagem estimado: cinco a oito dias;
  • idade indicada para esta viagem: crianças a partir dos seis anos.

Viagem de férias com a família — Patagônia

2. Islândia

Caso você escolha a Islândia para a viagem de férias com a família, saiba que, nos meses de inverno, vocês irão se aventurar na caça pelas mágicas luzes do Norte, que dançam com suas cores pelo céu no espetáculo da Aurora Boreal.

A região do Círculo Dourado com as cachoeiras, gêiseres e águas quentinhas da Blue Lagoon também não podem ficar de fora do roteiro.

Já no verão, a terra dos elfos fica ainda mais viva com o sol que brilha até à meia-noite!

A capital Reykjavík tem festivais empolgantes, além de baleias e golfinhos nas águas da baía para os adoradores de animais. Os puffins fofinhos aparecem na praia de Vík, e as crianças também vão amar cavalgar nos cavalos islandeses — que são pequenos como pôneis.

  • tempo de viagem estimado: sete a dez dias;
  • idade indicada para esta viagem: crianças a partir dos seis anos.

Viagem de férias com a família — Islândia

3. África do Sul

Na África do Sul, você e toda a sua família terão a oportunidade de ficar cara a cara com a vida selvagem! Certamente, irão se sentir no cenário do Rei Leão em um emocionante safári fotográfico nas savanas de uma reserva pertinho do Parque Nacional Kruger.

Também terão a companhia de girafas e elefantes africanos que andam livremente por ali.

A doce urbanidade da Cidade do Cabo também pode ser explorada com as crianças — restaurantes premiados, passeio de barco, aula de djembê na calçada, piqueniques com uma paisagem incrível e um encontro inesquecível com a colônia de pinguins na praia são alguns dos segredos que encontrarão por lá na viagem de férias com a família!

  • tempo de viagem estimado: sete a dez dias;
  • idade indicada para esta viagem: crianças a partir dos seis anos.

Viagem de férias com a família — África do Sul

4. Nova Zelândia

As duas ilhas que formam esse autêntico país têm belezas naturais e muitas atividades para toda a família, de Auckland à Queenstown.

Cultura, vinhos deliciosos e diversão ao ar livre é o que não faltam na Nova Zelândia!

Auckland alia a urbanidade à natureza, com prédios modernos e o azul das baías. Já no sul do país, cenário dos filmes do Senhor dos Anéis e Hobbit, vemos montanhas de picos nevados, lagos e rios de água cristalina, praias dos sonhos, fiordes — onde dá pra passear de barco e admirar as cachoeiras —, além das trilhas pela floresta, cavernas e as piscinas termais de Te Puia e Waimangu.

Rotorua é a capital maori, como são chamados os nativos que chegaram por lá há mais de mil anos e preservam seus ricos costumes.

Certamente é um lindo cenário para se visitar com a família!

  • tempo de viagem estimado: nove a 12 dias;
  • idade indicada para esta viagem: crianças a partir dos cinco anos.

Viagem de férias com a família — Nova Zelândia

5. Galápagos

Que tal colocar os pés nas duas metades do mundo em Quito e depois conhecer os simpáticos animais de Galápagos com todo o conforto do Finch Bay Eco Hotel ou a bordo de um cruzeiro?

Essa jornada de experiência para crianças e adultos nas ilhas de Darwin traz safáris de uma forma diferente, no contato próximo e sustentável com os animais, modificando o olhar dos pequenos sobre a natureza.

Para crianças a partir de cinco anos de idade, o ideal é ficar em um hotel e explorar as ilhas próximas como Bartolomé e Floreana. Já para aquelas acima de nove anos, os cruzeiros também podem ser considerados.

Caso você e sua família ame a vida selvagem e prestigiar as belezas da natureza, conhecer Galápagos é a viagem de férias com a família mais ideal!

  • tempo de viagem estimado: sete a 12 dias;
  • idade indicada para esta viagem: crianças a partir dos cinco anos.

Viagem de férias com a família — Galápagos

6. Deserto do Atacama

Depois de conhecer a envolvente capital Santiago, você e sua família irão precisar entrar no clima de paz e interagir com a natureza marcante do Deserto do Atacama.

A charmosa San Pedro do Atacama e seus hotéis superconfortáveis com menu de passeios completo já justificam a viagem.

O Atacama impressiona com cenários quase surreais que arrebatam corações. As areias mudam de cor no pôr do sol, as formações rochosas parecem de outro planeta, a força dos gêiseres surpreende, os desertos de sal têm lagoas e vulcões enormes ao fundo, e, à noite, o céu lota de estrelas.

Belas paisagens não irão faltar!

  • tempo de viagem estimado: cinco a oito dias;
  • idade indicada para esta viagem: crianças a partir dos quatro anos.

Viagem de férias com a família — Atacama

7. Austrália

Na Austrália, faça a sua viagem de férias com a família nas cidades vibrantes como Sydney, uma das mais legais do mundo com ares cosmopolitas e ótimas praias, ou Melbourne, que respira cultura e juventude em seus muitos restaurantes, galerias de arte e jardins.

Também não dá pra deixar de conhecer as coloridas águas australianas da Grande Barreira de Corais, mergulhando junto do Nemo e da Dori na linda região de Whitsundays.

Além da rica vida marinha, também é impossível não se apaixonar pela doçura dos coalas e pelos divertidos cangurus na Kangaroo Island.

  • tempo de viagem estimado: onze dias;
  • idade indicada para esta viagem: crianças a partir dos cinco anos.

Viagem de férias com a família — Austrália

Viaje com a consultoria da TERRAMUNDI!

Faça sua viagem de férias com a família com a TERRAMUNDI!

Nós cuidamos com muito carinho cada detalhe. Desenhamos uma logística suave, escolhemos a dedo acomodações que farão com que você e sua família se sintam em casa, assim como deliciosos restaurantes e passeios realmente amigáveis para a alegria de todos, desde os mais velhos até os mais novos.

Além disso, descobrimos os melhores lugares, roteiros e dicas para tornar esta a melhor viagem de todas!

Para completar, temos um kit de viagem para crianças muito fofo. Tudo pensado para agradar todos os tipos de famílias.

Conheça a TERRAMUNDI e faça seu pedido! Não perca tempo e tenha a melhor viagem de férias com a família de todos os tempos.

Posts Relacionados